Última atualização: 13/06/2025
Nosso compromisso é garantir a melhor experiência para todos os usuários. Sabemos que imprevistos podem acontecer, e por isso criamos esta Política de Reembolso com base na transparência, agilidade e respeito ao consumidor.
O usuário pode solicitar reembolso em casos como:
Pedido cancelado pela loja ou entregador;
Produto em falta, diferente do solicitado ou com avaria;
Pedido não entregue ou com atraso extremo sem justificativa;
Pedido cancelado pelo usuário antes do preparo (exceto produtos sob encomenda);
Problemas com pagamento em duplicidade.
A solicitação de reembolso deve ser feita em até 48 horas após a entrega (ou falha na entrega), diretamente pelo suporte no aplicativo ou pelo e-mail: reembolso@ivapt.app.br
O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado no pedido:
Cartão de crédito: estorno na fatura, podendo levar até 7 dias úteis (ou conforme a operadora do cartão);
Pix: devolução para a mesma conta em até 2 dias úteis;
Dinheiro (COD): quando aplicável, a devolução será combinada com o suporte local ou via saldo no app.
Não há reembolso nos seguintes casos:
Cancelamento após o pedido estar pronto ou em rota, salvo exceções aprovadas pelo suporte;
Itens consumidos ou danificados pelo usuário;
Informações incorretas no cadastro ou endereço fornecido;
Produtos perecíveis rejeitados sem justificativa válida.
Quando apenas parte do pedido for afetada (ex: item em falta ou com defeito), o reembolso será proporcional ao item e taxa envolvida.
Toda solicitação de reembolso passará por análise interna. A aprovação depende da verificação dos dados, comunicação com a loja e evidências fornecidas (como fotos, print do app, etc.).
Em caso de dúvidas, fale com nosso suporte:
📧 reembolso@ivapt.app.br
📱 Ou pelo chat no app